26 de janeiro de 2013

4 mil e tal quilómetros num mês? Ou é peregrino ou caixeiro-viajante

 
"Foi com alguma emoção que voltei á blogo, e revisitei os bolgs a que sempre regresso como se neles tivesse cometido um qualquer crime que esqueci. Este [Causa], o do alf, o do tolan e o do ZMB (ainda não me habituei ao capitão). O alf escreveu muito. Muito escreveu o tolan. Vou ler depois. Pouco o ZM, cujo texto sobre o bfachada é um hino de lapidar lucidez e contundente opinião. Tu nada. Pois é maradona, só não te mando foder porque lá terás as tuas razões para o exercício mazoquista de comunicares com palavras de outros e silenciares as tuas."

 
Este comentário foi publicado pelo Ex-Vincent Poursan, a 24 de Janeiro de 2013 às 20:19 na Causa Foi Modificada, no meio da lamechice armstrongueira que atacou em força os cérebros das pessoas que dão importância a corridas de bicicletas. 
Como eu não ligo peva a ciclismo, há poucas probabilidades de virem a conhecer a minha opinião sobre tão irrelevante tema.
Ainda assim, não quero deixar passar sem referência o regresso aos blogs do Poursan, o não possuidor de blog em nome próprio mais famoso da blogosfera.

2 comentários:

  1. isso, a bicicleta danifica o green

    ResponderEliminar
  2. oh pá,4 vezes a bragança derivado a coisas da vida, 2 a portalegre por causa do azeite, mais uns trocos por aqui e ali... é só fazer as contas!

    agora vê lá o que eu poupei em sapatos!!!

    ResponderEliminar