27 de novembro de 2012

Às vezes até tenho vontade de chorar

4 comentários:

  1. Aposto que este foi o post que mais gozo te deu inserir aqui no blog!!!

    Oh ZMB… ainda um dia me vais explicar porque razão criaste um blog, quando há tanta caixa de comentários e tu já tinhas curriculum caralho???!!!
    Um gajo com um blog sente-se na obrigação de escrever qualquer coisa, cenas que enfim… derivado ao facto da questão.
    Além disso já há mais blogers que condes e barões no sec. XVIII. O futuro está no comentário ZM. Não dou 2 anos pra em vez de andarem a votar no blog mais coiso na categoria coisa, se passe à pesca do comentador mais coiso na categoria coisa.
    Isto o mundo pula e avança como teclas nas mãos duma criança… e um gajo tem de antecipar as jogadas.

    Depois o comentário tem muito mais potencial. Tu nunca postarás aqui um catártico: “ vão-se foder, pró caralho, cona da tia ou pra onde vos apetecer… estou farto de inventar merdas pra vocês virem cá ler”.

    Eu não teria pachorra pra ter um blog. Além de não me ocorrer nada pra escrever lá, era mais uma obrigação… eu já me casei e chega. A não ser que me apeteça… se me apetecer crio um!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criei um blog porque me apeteceu estabelecer-me por conta própria. Não é este o sonho de qualquer português: ter um negócio?

      Eliminar
  2. a menos que... haja livro no horizonte... isto parece que tem que estagiar uns anos na bolgua antes de se poder obrar um livro,digamos que é o primeiro passo escolhido por muitos aspirantes.

    ResponderEliminar
  3. do esporte mal percebo
    top 10 dos melhores momentos para pau, bola e buraco?
    teve-os, ao público, na mão

    (raio de mania... os blogues NÃO são preliminares para aspirantes, ou aspiradores, a literatos...)

    ResponderEliminar