25 de outubro de 2012

O que vale é que isto é pela net, de outro modo acho que mandava para o estaleiro um gajo que viesse com esta conversa



Diz que posso utilizar tags HTML , nomeadamente B, I e A, mas para que me servem as tags se a única Bia que conheço está bem arrumadinha na vida e não quer nada comigo (e eu também não quero nada com ela, garanto-vos). Depois tenho que provar que não sou um robô, assim com acento circunflexo no o. Foda-se, mas não se vê? Que cena é esta de chegar ao pé de um gajo e pedir para ele provar que não é um robô? Brincadeira de parvos, só pode. E não acaba aqui: pedem-me para escrever duas palavras. Mas eu só vejo uma: dersoadm, que para mim nem é palavra. Mas vou colaborar, escrevo duas palavras: pó caralho. Já está. Serve? Parece que não, agora tenho que seleccionar uma identidade. Uma só? Era o que mais faltava; primeiro não seria capaz de seleccionar, segundo, gosto de ter várias, nem imaginam o jeito que isso me dá em muitas ocasiões.

4 comentários:

  1. lol não sabes o que significa dersoadm?! eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mesmo, o que originou que pela primeira vez na vida me sentisse inferiorizado.

      Eliminar
  2. Uma das maiores vantagens de vir até aqui :)
    é ter reduzido a caixa ao essencial

    Quanto ao seu gosto de tomar várias identidades é mais uma das suas boas particularidades um privilégio que não é para todos *:)

    *no meu caso vivo amarrada a uma silvia que vai com as outras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a) pois: tubes parvos na minha caixa de comentários? Nem pensar.

      b) deve ser muito chato ser sempre o mesmo.

      c) :)

      Eliminar