1 de setembro de 2013

Vou criar um grupo no Facebook a pedir a renovação do Jorge Jesus com o Benfica para os próximos 20 anos


As notícias acerca do meu abandono deste ofício de escrever brilhantes pensamentos num blog foram manifestamente exageradas. Para começar, acho uma grande paneleirice acabar com blogs. E então quando o fim do blog dá direito a despedida, redigida em poético-lamechas, a paneleirice é ainda maior. Quando um gajo está farto do blog não escreve e apaga. Quando me apetecer acabar com o blog vocês saberão através da mensagem “blog not found”. E segundos, eu não brinco com os meus deveres.

Mas vamos à verdade dos factos. Perdoem-me este juridiquês de pastelaria: estive a ouvir 5 minutos de uma entrevista daquele Balbino (advogado do Bruma) ou lá como é que o gajo se chama, e acho que aquela linguagem vazia de trolhas armados em literatos – o juridiquês – me contagiou. O que se passou foi o seguinte... e peço que não me interrompam para eu expor o meu raciocínio até ao fim. O que se passou foi isto: primeiro esqueci-me que tinha um blog. Depois, quando me lembrei que tinha um blog, dei conta que me tinha esquecido da password. E como o Bruno de Carvalho, numa atitude lamentável, não me contactou, quanto mais não fosse para se solidarizar comigo, eu achei que não tinha condições psicológicas para vir aqui escrever. Não faço puto de ideia do que é que é essa cena das condições psicológicas mas o meu advogado guineense, um ex-futebolista que brilhou nos distritais, disse-me para eu dizer isso das condições psicológicas. Diz ele que funciona sempre; quando quiseram tirar o Jardel do Sporting também se lembraram de dizer que ele não tinha condições psicológicas e deu no resultado que deu, para o Jardel e para o Sporting.

4 comentários:

  1. comentar no Capt. é tão primeiro semestre

    ResponderEliminar
  2. eheheheh [sobre o 1º semestre]

    Aqui estamos de novo :)

    Com face ou sem face o sporting vai ser campeão :)

    ainda bem que te lembraste da password :)

    ResponderEliminar