13 de fevereiro de 2013

O Convénio da Causa

Quero esclarecer os maledicentes que a minha ausência do Convénio da Causa, que teve lugar lá para os lados do Porto, ou Gaia, ou Paços de Ferreira, ou lá onde raio fica o restaurante, se deveu a uma impossibilidade física daquelas que nem o livro de ciência do M. Tavares consegue contornar. Não fujo às responsabilidades: a um convénio não se falta a não ser que não se possa ir. Presto pública homenagem à Comissão Científica do evento que me convidou a estar presente como representante da ala-chique-de-direita-não-beta-vagamente-intelectual-mas-sem-sotaque-afectado que eu, um pouco a custo, por vezes represento.

Esta fotografia, sacada por um paparazzi da Nova Gente, é bem ilustrativa da ordem e correcção com que decorreram os trabalhos.



Os que tiverem curiosidade em saber mais detalhadamente como se processou o andamento do evento, podem consultar o post/reportagem do Mais Peor. E prometo que da próxima vos brindarei com a minha presença, desde que não me obriguem a vestir de encarnado.

5 comentários:

  1. Ver para crer (diriam os meus kamaradas lá no convénio):)))
    Como sou a única pessoa de fé :)acredito :)




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito :)

      O próximo convénio será lá para a primavera :)
      quem sabe com a presença dos restantes e admiráveis colaboradores desta grande metrópole que é a blogo :)





      Eliminar
  2. a afetação é tramada
    no dizer do (filme do) outro
    is he really british or just affected...

    ResponderEliminar