13 de dezembro de 2012

Os médicos não o tinham proibido de beber?

Ou é mesmo assim.

14 comentários:

  1. ????
    os médicos também se enganam :)

    ResponderEliminar
  2. Eusébio merece todo o nosso apreço mesmo quando fala ...:)
    Com o Eusébio e o james Bond aprendi que até ao último minuto tudo pode acontecer :)

    Se gosta de beber que beba:)))

    ResponderEliminar
  3. até ao último minuto tudo pode acontecer... :)))
    não estou bem certo... o d'eusédio chegou (cof, cof.) a jogar de verde... :)))

    ResponderEliminar
  4. in vino veritas. ai, ui, au! dói... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não doi não que eu comprei pomada na farmácia

      Eliminar
  5. Enquanto leio o NBragança com persistência:)
    já sei o livro que vou oferecer a alguns dos meus familiares mais cuuls neste Natal :)))

    "murmurios do mundo"

    Thanks



    ResponderEliminar
  6. bahhhh
    assim é que é :)
    ""murmurio do mundo ""

    ResponderEliminar
  7. só para que conste:)
    finalmente gostei de um conto do Bragança :))) "o imitador"

    ResponderEliminar
  8. Capt.

    Acabei a obra do Bragança :)
    Estou a iniciar o Almeida Faria e estou a gostar :)

    muito obrigada
    aplicada e grata

    votos das maiores felicidades nesta epoca simpática do ano :)))




    ResponderEliminar
  9. uma surpresa

    Pedro, romance de um vagabundo
    Manuel de Mendes

    o Bragança parece oleoso mas tem cara de boa pessoa

    ResponderEliminar